Mistura de sentimentos, mistura de sensações.

14
Dez 08

Depois de uma semana muito atribulada e preenchida sem escrever decidi escrever sobre este tema.

 

Não é tão familiar a todos nós?

Penso que sim, tão mas tão familiar que está sempre presente, está dentro de nós. Este sentimento é tão familiar que está sempre a revelar-se, aparece sempre, mesmo quando não queremos lá esta ele!, pronto a que digamos ou façamos qualquer coisa que... sinceramente nem sei descrever, mas algo que dê a entender que estamos atraídos por alguém.

Muitas vezes está relacionado com o amor... Uma coisa pode começar por uma simples atracção e depois acaba num grande amor (bem... isto soa mesmo mal dito por mim).

Ui, tantas e tantas vezes me senti atraída por alguém, parece que é obrigatório viver em paralelo com a atracção... Será que não podemos passar sem ela? Sinceramente acho que não!, é impossível uma rapariga passar perto de um rapaz super atraente e não reparar nele, o mesmo serve para o caso dos rapazes.

Às vezes acontece quando menos esperamos... mesmo sem conhecer uma pessoa podemos sertir a atracção por ela ou até podemos sentir isto por várias pessoas ao mesmo tempo... isto soa mal, mas é verdade, a mais pura das verdades.

Às vezes as atracções não são correspondidas, tal como os amores, mas nestes casos com muito menos gravidade. É muito menos grave não ser correspondido enquanto apenas se trata de uma atracção do que quando amamos alguém, aí ficamos com o coração partido e destroçados por dentro, por fora, inspirando tristeza e expirando lágrimas...

publicado por Filipa Sales às 21:39
sinto-me: Uma boa analista da realidade.
música: I Miss You - Blink 182

comentários:
Atracção, sem duvida muito melhor que o amor.
Tem muito mais a ver comigo. Alias, tem tudo a ver comigo.
É um sentimento exitante, fogoso, capaz de nos levar ao mais alto limite do prazer.

Então quando essa atracção é correspondida torna-se em algo perfeito.
Mais que perfeito até.

WOOOW.
Isabel Sanchez a 17 de Dezembro de 2008 às 23:43

Ui já me senti atraída por vários rapazes. Confesso. Aquela atracção puramente inocente. xD Mas nao passava disso. Acho que era atracçao fisica. Tinha um bom corpo ou uma cara linda de morrer. Coisas normais para a idade que tinha. :D Agora não... ehehe Agora é tudo diferente. Comecei a dar mais importância ao interior. E estou bastante bem já agora.

Beijinho minha linda =) Estou a morrer de sono.
bepure a 14 de Dezembro de 2008 às 23:46

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
16
18
19
20

22
23
25
26
27

28
29
30


arquivos
2008

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO